domingo, 17 de maio de 2015

Email aos senadores do PSDB

Enviei hoje, mais um email aos senadores Serra e Aécio. Segue texto.





 
 
 
 
Excelentíssimos Srs. Senadores,
Como este é o terceiro email que lhes envio em menos de 1 mês, creio que seja desnecessário apresentações.
Na próxima terça-feira 19 de maio, teremos a votação no senado à indicação feita pela presidente Dilma do nome de Luiz Edson Fachin à função de ministro do STF.
Continuo aguardando a manifestação pública dos excelentíssimos senadores, e do PSDB, contrariamente a homologação deste nome, por todos os motivos que já conhecemos pela imprensa e pelos seus escritos disponíveis na internet.
O senador Alvaro Dias (futuro ex-político pois não se elegerá mais em minha opinião), optou contra a nação e a favor do PT. Que assuma seus erros e arque com as consequências políticas do mesmo.
Como eleitor do PSDB desde sua fundação, sinto-me no direito de cobrar uma posição firme deste partido, que por vezes mais me parece um adolescente em crise existencial sobre "o que quer ser quando crescer". A nação aguarda uma liderança que acabe com este descalabro, e isto deve ocorrer de forma democrática, dentro do estado de direito, portanto o papel dos Ilustríssimos senadores é fundamental. Eu, cidadão comum, não tenho mandato, os senhores sim. O que espero é apenas que cumpram o seu papel de opositores ao petismo que fez com que regredíssemos  uns 20 anos, no mínimo.
Respeitosamente,
Cidadão brasileiro e pagador de impostos
Ander Rosa da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Praça do Mercado.