sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Graças a Deus, faltam só 7 dias para o fim da era LULA

Nunca antes neste país...ouvimos um presidente falar tanta asneira!


Está acabando! Tudo bem que vamos ter que aguentar o genérico, mas o culto a personalidade, marca do período Lulista está acabando. -Eu sou "o cara", deveria ser o bordão.

A população que votou "no cara" e "na cara" ainda vai chorar quando tivermos que pagar "as contas" que eles deixarão para trás. Alías já vamos começar a pagar no próximo ano: restrição de crédito, juros mais altos, cortes no orçamento, correção menor de benefícios e eventualmente até do salário mínimo...
Vamos ver se os "milhões de empregos com carteira assinada" criados às pressas nos últimos anos se manterão. Não sou cavaleiro do apocalípse, mas aprendi em contabilidade que as colunas de débito e crédito devem andar parelhas. Não tem como gastar mais do que recebe, contar com o ovo que a galinha ainda não botou, usar o limite rotativo do cartão de crédito...em algum momento a conta não fecha e daí...senta e chora.
Infelizmente ainda não sentamos e por enquanto tudo é festa. Até a posse do próximo inquilino do Planalto, tudo vai ser cor-de-rosa. Vamos ver quando chegar a fatura do "cartão de crédito corporativo".
Uma coisa não há dúvida. O pagamento vai doer no nosso bolso porque aqueles que fizeram as despesas não terão que mexer em suas carteiras.
Será que é por isto que o Franklin Martins está tão desesperado para aprovar o tal "marco regulatório da imprensa" neologismo da era Lulista para censura? Impedir que divulguem as "cobranças" desta conta enorme que cairá em nosso colo?

Tchau Lula! Já vai tarde! Espero não ver mais sua cara tão cedo na TV (embora não costume vê-lo pois quando você aparece, mudo de canal! ahahaha)! A mim você nunca enganou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Praça do Mercado.