sábado, 3 de novembro de 2007

3º mandato para o atual presidente? (vou-me embora para Passárgada!)
Dia de finados é propício para a reflexão. Lembramo-nos de nossos entes (queridos ou não) que já se foram. Relembramos seus feitos, suas contribuições para nossas vidas, e revisamos com saudade algumas delas...
Bem o Sr. deputado Fernando Ferro do PT de Pernambuco (terra do nosso etalólico 1º dignatário) creio tenha ido muito adiante em sua reflexão de Finados. Ele quer ressucitar os mortos! Desenterrou uma proposta de emenda constitucional que cria a possibilidade, se aprovada, de reeleições indefinidas para os governantes. Ou seja, ele quer tal como Jesus devolveu a vida a Lázaro, tornar o Lula "imortal" ou seja "vitalício". Creio que eles têm falado muito com o Hugo Chavez. Como já dizia um amigo, para aprender "coisa errada" eu aprendo fácil. Bem isto é casuísmo puro, barato, nojento da parte do PT. Se alguém ainda tinha dúvida sobre a índole petista, sobre sua maneira de governar e sua visão do que seja a relação governo X sociedade (é uma relação de subserviência e completa dependência), creio que agora deva estar ficando mais claro.
O PT tinha um projeto de chegar ao poder (projeto lícito), e depois de lá chegar, manter-se indefinidademnte usando todas as "ferramentas" disponíveis para isso. E eles estão fazendo isto: suborno, compra de votos, sofismas, casuísmos... Este é o jeito petista de ser!
Vou-me embora para Passárgada. Lá não sou amigo do Rei, mas pelo menos não terei um Lula tentando virar um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Praça do Mercado.